e lá vamos nós.........

segunda-feira, setembro 19, 2005

segunda-feira, quase oito da manhã. vamos começar tudo de novo. ontem fui dormir muito feliz. a orkut tem me dado momentos muito especiais. quando fui convidada pra participar achei que era mais uma daquelas bobagens da internet. aos poucos fui percebendo que como na vida, a orkut pode ser exatamente aquilo que a gente deseja que ela seja. ou seja, pra mim é uma pesquisadora de gentes, uma detetive que tem encontrado amigos que perdi pelo tempo e que agora estou re-encontrando. ontem encontrei três amigas do sacre coeur dos tempos do normal.
fui dormir feliz. tenho descoberto que o tempo pode realmente separar pessoas mas também tem o mágico e misterioso dom de congelar amizades no tempo e mantê-las frescas como eram antes.
hoje, nesta manhã de segunda eu tenho 19 anos.