terça-feira, junho 20, 2006

sonhos. muitos sonhos numa noite apenas. tipo thriller de vários filminhos ao mesmo tempo. num deles estou numa piscina muito funda, nadando com golfinhos e crianças. em outro com uma mulher segurando um vaso de violetas absolutamente roxas e me falando uma frase que, não consigo lembrar mas não sai da minha cabeça. mais um e estou com um mex-namorado. nada de mais. apenas uma conversa; foi o namorado que mais gostava de conversar, beirava a perfeição mas não chegou a alcançá-la. acordei com o tom lambendo meu nariz.
***
estou com uma alergia fortíssima. meu corpo inteiro coça. vou ao dermatologista. estou morrendo de medo dele me dizer que tenho alguma alergia aos meus gatos.
***
está ventando muito. céu azul e sol. venta, logo faz frio. desde sempre detesto vento. atrapalha. incomoda. não gosto mesmo.
***
ele comprou o desodorante errado. brütt. meu deus como abomino este cheiro.
***
é claro que em lguns momentos há um amor incrível, uma paixão imensa, amizade, cumplicidade e tesão mesmo. mas possuo este defeito que não tem jeito, de estar sempre a procura de mais e mais um pouco. de não conseguir ficar parada. estagnada. esta necessidade absurda de me sentir em movimento mesmo estando parada, calada ( ele agora colocou os pés na minha cadeira e tremeu tudo. tirou minha concentração)...to be continued...
***
" minhas mesmas emoções
são coisas que me acontecem. "
o peso de haver o mundo - fernando pessoa.
***
pietra faz aniversário dia 10 de julho. preparativos. festa da moranguinho. muitos balões. bolo, docinhos, animadores infantis...4 anos. meu deus quanta inocência cabe num ser tão fresquino. tão tão.
***
dever de casa com victor. noções iniciais de matemática. vamos contar balões, chapéus e pirulitos. ele gosta. será meu filho um futuro matemático?
***