sábado, junho 10, 2006

" e se os olhos reaprendessem a chorar seria um segundo dilúvio.
( desconfio que escrevi um poema ).
o sobrevivente - carlos drummond de andrade.
***
confesso que sempre tive uma certa antipatia pelo ronaldinho. coisa à toa mesmo. mas ontem o cara fez o gol dos gol pra mim. ronaldinho? adoro!
***
não estou nem aí pra copa do mundo. os caras recebem verdadeiras fortunas como salário. acho a maior injustiça. inveja confessa. mas quer saber? não é mais que a obrigação deles jogarem direito e ganharem esta porcaria.
***
gosto mesmo é do ronaldinho gaúcho. o cara se diverte. parece até que está jogando uma daquelas peladas de final de dia no campinho da rua dele. eu não entendo nada de futebol.
***
ontem escutei simon and garfunkel. show no central park. sound of silence.
***
15:05min - acabei de falar com marcinha e monica no telefone. agora as palavras possuem vozes.
***
" a vida era por um momento. não era dada era emprestada.
tudo é testamento."
tom jobim
***
encontrei na última caixa que permanecia fechada da mudança " tom jobim - a simplicidade do gênio." de josé luis sánchez. pertencia ao meu pai. estou lendo e só parei agora um pouquinho pra não perder meu pensamento, coisa que sempre acontece, desde que me entendo por gente. porque penso tanto, que os pensamentos se enroscam uns nos outros e quando eu vejo nem sei mais aonde eu estava quando comecei - como agora. enfim, está todo grifado por highlight amarelo gasto pelo tempo...o livro é de 96...vou lendo o texto e os comentários paralelos do meu pai. é como se etivéssemos fazendo a leitura juntos. quer herança maior e melhor do que esta?
***
tardinha de sábado. eu, meu pai e tom.
***
" nunca tenha medo da vida" dizia sempre vinicius a tom.
***
por favor alguém me ajude a encontrar a canção ' sem você' de vinicius e tom: " você é o que resiste ao desespero e à solidão." deu pra compreender?
***
saindo pra vacinar pietra.
***
termômetro. tylenol. to. papai. eu. um tiquinho de lágrimas. e um tiquinho de saudade. e um tiquinho de alegria também. bela mistura. se houvesse em líquido daria uma bebida daquelas...
***
victor febril.
***
estou escrevendo no word. continuo sem velox. sensação estranha esta. não sei explicar. acho que é porque eu gosto das coisas acontecendo agora. imediatamente. e as coisas não tem sido bem assim ultimamente. estou escrevendo e guardando pra postar depois. sou uma pessoa esquisita. e estou piuorando.
***
" carioquicidade" expressão by vinicius.
***